domingo, 15 de janeiro de 2012

Macacada solta nesse verão!

Não, não estamos falando de zoológicos não! O que vem por aí, são os macacões, aqueles que antigamente eram usados como uniformes nas grandes fábricas!


Há tempos eles estão presentes na moda, e, nessa estação não será diferente. De vários estilos, tecidos, estampas e tamanhos, eles irão ganhar espaço nas vitrines e nos looks por aí. Seja para balada, trabalho ou para aquela voltinha na praia.

Tecidos nobres e cortes sensuais, fazem do macacão a peça mais cobiçada para as noites quentes. Unidos com acessórios incríveis, estarão prontos para cair na balada.

Para quem tem bumbum grande, vale investir em macacões com listras na parte de cima, curtinhos, ou então, em peças com a parte debaixo estampada.
Para ocasiões que pedem uma atenção maior à roupa, mais chiques, vale investir em macacões que parecem duas peças, podendo acrescentar um cinto ao look.
Macacões frente única e com a cintura bem marcadas, ajudam a realçar as curvas. Mas, evite usá-los se você tiver quadris muito largos.
E, não poderia faltar, os macacões jeans, que ficam bem em qualquer corpo. E, um  truque para com eles alongar sua silhueta, é dobrar a barra, bem fininho para fora. Dá um charme a mais, e deixa você parecendo mais alta, combine com um salto!

Nenhum comentário: