domingo, 15 de janeiro de 2012

A saia longa agrega luxo ao look neste verão!

As saias longas, sempre nos remeteram a looks estilo anos 70, ou então à festas e eventos que exigiam trajes de gala. Hoje em dia, elas já não são mais vistas desta forma, e passaram a ser usadas também no dia-a-dia. Há algumas estações elas já se fazem presentes, e, neste verão não será diferente.

Veremos muitas saias longas desfilando pela praia, por cima do biquíni, pelos shoppings, nos barzinhos á noite... Enfim, elas podem ser usadas em diversas ocasiões, basta saber combinar com as melhores peças para a parte de cima, e com calçados condizentes para cada ocasião.

Nesta estação, elas vem em diversos tecidos, lisos ou estampados, como, jeans, viscolycra, poliéster, Jersey, algodão... elas podem ser encontradas nas versões sequinhas, ou até mesmo mais rodadas, também veremos por aí, as saias longas com camadas de babados. Estão super em alta os babados, e foram aproveitados para as longas também.

As saias longas, não fazem restrição à quem pode usá-las, sendo assim, baixinhas, altas, magrinhas e as mais cheinhas, também podem desfilar essa tendência. O segredo para usá-la , é saber usar um calçado alto, para parecer mais alongada, uma rasteirinha, se você já é alta... cuidar com as peças listradas, se você for mais cheinha, evite listras horizontais... se for magra, evite as verticais...


Nenhum comentário: