domingo, 15 de janeiro de 2012

Verão listrado!

Está aí, mais uma super tendência para a estação: as listras. Dessa vez elas vêm assimétricas, de cores vivas e variadas, sobre fundos pretos ou de cores mais sóbrias. Cheias de personalidade e impondo presença, elas vão bem em looks de peças únicas, como macacões ou vestidos, tanto longos como curtinhos.


Mas, não significa que não dê para combiná-las com mais de uma peça, dá sim! Porém, tente combinar com cores sóbrias, ou tons mais neutros. Invista aí, no tom pastel, outra super pedida para a estação.

A Marisa, fez um vídeo interativo muito bacana, onde você seleciona o seu tipo de corpo, e vê como usar as tendências! Super vale a pena dar uma conferida!

http://www.youtube.com/watch?v=sOROp86IVa4



Listras na passarela internacional

No desfile de Milão deste ano, a Grife de Miucia Prada, criou versões eletrizantes para as listras. Misturando preto com verde, azul, laranja e Pink, a estilista inventou uma nova estética para as listrinhas que tanto amamos!



Aproveitando a onda Prada, as marcas brasileiras se inspiraram e criaram peças baseadas na idéia da grife, misturando as larguras, cores e fundos, para as aplicações das listras, sejam elas em roupas, sapatos, pulseiras, bolsas e até em maiôs. Opção para se jogar nas listras, não vai faltar!

Nenhum comentário: