domingo, 15 de janeiro de 2012

Moda praia Verão 2012

A primavera chegou trazendo aquele calorzinho gostoso junto com ela. Já começamos a ver desfilando por aí, os shortinhos, vestidinhos e saias mais leves... o verão está aí.


Verão lembra sol, mar, calor, pele bronzeada... a coluna de hoje traz as tendências em moda praia e acessórios para a estação mais esperada!

Sutiãs com bojo e tomara que caia são as estrelas da estação, protagonizando juntamente com modelos de transpasses frontais cheios de atitude para esquentar o verão!

E, assim como nas roupas em geral, as estampas vem com tudo para os biquínis e maiôs. Florais, geométricas, poás e listras compõem os looks para a beira-mar.


Florais

O floral se destaca em várias versões. Dos tons pasteis com babados e laços para enriquecer a composição, até as cores vibrantes e estampas de bichos. Alguns modelos aparecem mais comportados, porém, sem perder a sensualidade!




Animal Print

O animal print, assim como as estampas florais, vem em diversas opções para as roupas de praia. Nos tons originais das peles, ou coloridos, eles ficam bem em maiôs e biquínis.





Poás e listras

Os poás mostraram que seu romantismo e charme veio para ficar. Agora, aparecem também nos biquínis e maiôs dessa temporada.




Para finalizar, vamos ficar com as tendências para os maiôs biquínis e saídas de praia mostradas nas passarelas.

Desfile Cia Maritma Verão 2012

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=opa-fG7oXmA


Desfile Água de Côco Verão 2012

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ELxBy8xBQ4g


Desfile Salinas Verão 2012

http://www.youtube.com/watch?v=DB19RhSCWrQ&feature=player_embedded




Nenhum comentário: